Páginas

20 de maio de 2012

A princesinha

Ela é linda, meiga e delicada, todos ao seu redor a admiram, a menina dos sonhos, que todos querem ter. Pouco sabem e pouco procuram saber sobre ela, o que os encanta na verdade é a sua aparência.
Ela é a princesinha, de aparência impecável, mas por dentro não é nada daquilo que parece. Por não a conhecerem muitos correm atrás dela sem saber que estão correndo atrás da própria destruição.Essas princesinhas existem a muito tempo e desde antigamente vem causando a quede de homens que tinham tudo para arrebentar, que até então eram de Deus.
Na bíblia vemos claramente isto acontecer, diversas vezes. Salomão é um dos muitos que caíram por causa dos encantos de uma mulher, ele se deixava levar pelos encantos de suas muitas esposas, adorava ao deus delas e com isso perverteu o seu coração, que já não era mais segundo o coração de Deus - um detalhe Salomão foi o homem mais sábio que já existiu e mesmo assim nem toda a sabedoria que Deus lhe deu conseguiu abrir os seus olhos, cegos pela beleza daquelas mulheres, não conseguia ver o quanto estava desagradando a Deus e as consequências que seus atos teriam.Ele, como muitos outros ao longo da história, perdeu por causa de uma mulher e hoje não vem sendo diferente.
As princesinhas são arma fatal do diabo. O homem, por causa da natureza masculina, tende a olhar para a aparência e se esquece que muitas vezes as aparências enganam, vêem uma menina bonita, meiga e delicada, aparentemente de Deus e logo se apaixonam e por causa delas acabam perdendo a bênção de Deus, concretizando o plano do diabo ao coloca-las em seu caminho.
Por mais de Deus que o homem seja ele sempre estará sujeito aos encantos destas mulheres, mas cabe a eles agir com a razão e se manter vigilantes, para que não acabem como Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário