Páginas

13 de outubro de 2012

A vontade de Deus

No curso da vida temos várias experiências, as quais ficam marcadas em nossas memórias e que nos ensinam muito. Boas ou ruins elas sempre tem algo a nos passar.
Seguundo o princípio de que "tudo o que Deus faz é bom" podemos ver nossas perdas de forma diferente: como um livramento, um ensinamento, enfim, algo que irá acrescentar em nossas vidas, algo que aconteceu para o nosso bem.
Quando algo é da vontade de Deu, não importa quanto tempo irá passar, Ele fará acontecer, porém quando não é da vontade dEle o tempo serve como aliado (aos que sabem encherga-lo como) para mostrar que grande erro teríamos cometido se tivéssemos seguido aquele caminho ou conquitado o que achávamos que seria o melhor para nós.
A vontade de Deus é clara, não deixa lugar para nenhuma sombra de dúvida sequer, porém a voz do diabo nos traz dúvida. Aqueles que são senssíveis a voz de Deus sabem diferencia-la facilmente da voz do diabo, mas os que não tem intimidade com Ele se perdem em meio a seus pensamentos e acabam por serem enganados por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário